Anapes

quarta-feira, novembro 17, 2004

Antes de mais, a minha apresentação...

Bem vindos!
Este é o meu blogue!
Não que eu goste de fazer blogues...mas o prof obrigou! E isto até tá a ser divertido...ui ui!
Vejam lá se visitam isto muitas vezes porque eu não tou aki a ter alto trabalhão pra nada!!!!=)
Neste espaço vou por alguns dos meus trabalhos, algumas musicas preferidas, letras, fotos, links, opiniões, pensamentos...um sem fim de coisas!
E pronto já chega de apresentação!
beijokas e ate breve.....



2 Comments:

  • At 7:14 da tarde, Blogger Unknown said…

    Hail, saudações.
    Tornei-me num leitor de blogs e num observador de fotos, nos últimos tempos. Isto porque o meu blog perpetuou-se num silêncio irritante... Daí que tenha como objectivo terminar com o silêncio noutros blogs - claro está que a selecção dos blogs não é aleatória.
    Não li o teu blog mas vi por alto...Estudante de Comunicação Social? Fazes do blog algo com um fim jornalístico...
    Bem...enfim, isto é meio absurdo e para reforçar a absurdidade (se tal palavra existe), deixo aqui o endereço do meu blog:
    http://solignators.blogspot.com

    Comenta, lê apenas...Faz o que entenderes. Mas não desprezes, por favor.

    Solignator

     
  • At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Ana!
    Tudo bem? Não me queres dar o teu email? Eu também sou de ermesinde.
    Beijos.

     

Enviar um comentário

<< Home