Anapes

sexta-feira, março 24, 2006

Acabaram de tocar à mnh campaínha! E eu a pensar k era um vizinho meu..... fui abrir na boa, de robe e pijama...LOL....... m n era.... era um gajo c os seus 23, 24 anos........ portanto......a conversa:

Eu- Boa noite..
Ele- Boa noite... era só para fazer uma perguntinha.... era para saber se usam gás em casa...
Eu- Usamos..
Ele- E de que marca?
Eu- ... Axo que é da Galp...
Ele- Da Galp? (sorriso de gozo....)
Eu- N sei ao certo, os meus pais costumam ir buscar à bomba de gasolina.. acho eu...
Ele- Pronto...... é que eu ando a vender o meu gás....

PÁAAAAAAAAAAAAAAARA tudo!

ele anda a vender o gás dele?????

eheheheheheh =)

bem, dps disse-lhe pa passar cá amanha e falar c os meus pais k era mlh......

e vim pa dentro a rir-me sozinha!
=)

1 Comments:

  • At 6:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Era butano, propano, ou o real, o que é natural, aquele que deve ser produzido em força por todos os portugueses. :P Isto está mesmo mal, e a culpa é toda nossa, por deixar-mos viver-nos sobre esta falsa democracia. :( Toda a gente se faz à vida com o que pode.. Eu brinco mas, já estive desesperado por encontrar uma meta a atingir na vida tambem. Cada vez mais terá tendencia piorar. Os serviços informátivos dizem que não e na comparação com os ultimos meses do ano passado melhorou, lololol, que ideia tolo. Eles fazem as sondagens com base no número de inscritos no centro de emprego. Como é do conhecimento público, em Janeiro, começam cursos cofinanciados que é como se fossem empregos com entidades patronais inclusive. Para estar nestes "empregos" é necessário terminar a inscrição no centro de emprego, logo o número de inscritos diminuiu drasticamente, tal como o ano passado na mesma altura mas, se comparar-mos os dois meses de Fevereiro, vê-mos que o desemprego aumento 0,6%. Manipulção informátiva.

     

Enviar um comentário

<< Home