Anapes

sexta-feira, maio 26, 2006

shut up!

Ora aqui está uma musica dos tempos em que o inglês para mim era chinês...
mandaram-me isto recentemente.......já nem me lembrava que isto existia....
e como tal... só recentemente é que percebi o que ouvia em casa aos berros =)
que bela letra =D


Shut up
and sleep with me come on
why don´t you sleep with me
Shut up
and sleep with me come on aha and sleep with me ...


I love your body, not so much I like your mind
in fact you´re boring, pretend not being of my kind
you keep on talking of some girl that I don´t know
when will you shut up, and when will we go?

You´re young, you´re free why don´t you sleep with me ...


Don´t you listen to those old conventions
nor hide or suppress your real intentions
you´re open minded, at least that´s what you keep on saying
don´t be affraid of doing what you are best in
Shut up, Shut up, Shut up ...

2 Comments:

  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só pá dizer um olá..

     
  • At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só agora é que li o entry, mas isso tá pesado, pervertimento à força, o que vale é mesmo é o aspecto instrumental, ou nem isso.. Há quem oiça pimba ou gothic metal :P Na adolescência há de tudo. Até de cortireee músicas que nem sabemos pévia do que pa lá tão a dizer, hrrRRRRRRgGGHHHHH!! MuaaHAHAHHAHAhaAHHHH :) :P Há quem também goste ainda :) LOL

     

Enviar um comentário

<< Home